quinta-feira, 22 de julho de 2010

Truques de maquiagem...



... para as loiras: Loira até nos cílios, você precisa aplicar mais rímel do que morenas e negras. Espalhe bastante produtos nos fios, repita três vezes e não se preocupe se borrar. Basta esperar o produto secar e remover os borrões com um cotonete. Se os cílios grudarem, passe uma escovinha de sobrancelhas neles até se soltarem.

... para as morenas: Sua pele bem bronzeada fica um arraso. Mas você já deve saber que sol traz rugas, flacidez e manchas. Evite torrar na praia, use filtro solar e abuse dos produtos bronzeantes, pós e bases que imitam o bronze intenso tão desejado.
... para ruivas: Seu colorido natural promete variar o  make.  Além do poder de um batom vermelhão, experts apontam: você também fica linda com blush e sombra bronze, cobre ou dourada, que “puxam” para o seu tom de pele. Mas com essa combinação, a melhor opção é deixar a boca neutra.
... para as mulatas: Você acorda e lá estão elas: as temidas olheiras. Resista à tentação de aplicar um corretivo claro para escondê-las. Aposte em um que seja no tom do seu rosto, igualando tudo. Espalhe o corretivo por cima das olheiras dando batidinhas com o dedo anular até que ele seja absorvido.
... para as negras: Para escapar do estigma da base que deixa sua pele acinzentada, faça sempre um teste do produto no rosto. Na hora de escolher, procure por aquelas em tom de café, marrom, marrom médio, marrom-escuro, avelã, bronze, chocolate. Fuja das escuras com fundo azulado ou rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário