sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia do orgasmo: comemore!

  

 Dia 31 de julho é o dia do orgasmo. Mais sugestivo, impossível.E ainda mais caindo em um sábado. “Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...” Rsrsrs. Meu “talento” musical à parte, se você é um (a) expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã... Seus amigos agradecem!
Essa história começou há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.
Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! E meninas, uma dica:pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.

Dicas infalíveis:
» Brinquedinhos eróticos ajudam muito;

Espero que aproveitem bastante não só hoje, mas em todas as oportunidades.

Luz e Girassóis.


Microalgas: os biocombustíveis do futuro?

Muito interessante a matéria que o site planeta sustentável publicou hoje a respeito das microalgas.
Soluções sustentáveis para o nosso futuro.
Vale a leitura. 
  
Maria Lúcia Ghirardi, brasileira e cientista-chefe do NREL – Laboratório Nacional de Energias Renováveis, da Escola do Colorado, nos EUA, diz que, na próxima década, veremos, no mercado, biocombustíveis feitos a partir de microalgas. Nos Estados Unidos, todas as companhias de petróleo têm investido, ainda que em pequena escala, no desenvolvimento do ramo
Microalgas são organismos unicelulares capazes de realizar fotossíntese, aproveitando a luz solar e absorvendo CO2 para sintetizar a própria biomassa. Exatamente por conta dessa definição, elas têm sido visadas, nos últimos anos, por diferentes setores, especialmente para a produção de biocombustíveis.

Nas usinas de açúcar e álcool, é possível utilizar a vinhaça – um subproduto poluente da produção do etanol – na produção de biodiesel de microalgas, que pode ser aproveitado nos próprios equipamentos do local.

Elas também são importantes para o seqüestro de CO2, o que tem atraído o interesse de indústrias muito poluidoras, como as cimenteiras, e as termelétricas. Quando as chaminés são conectadas a tanques de cultivo de microalgas, elas consomem o carbono em seu processo de fotossíntese.
 

COLEÇÃO TI-TI-TI DA SPECIALLITÁ

Olá!!! Depois da novidade da Colorama, mais uma vez teremos que juntar mais dinheiros porque a Hits vem com tudo em uma linha que ela fechou com a Rede Globo especialmente para a novela Ti-ti-ti.
As cores foram desenvolvidas para 12 personagens da novela e, talvez por essa razão, elas vêm com nomes e não com números.
São elas:

- Taísa
- Rebeca
- Marta
- Marcela
- Mabi
- Luísa

- Valquíria
- Amanda
- Desirée
- Jaqueline
- Help
- Camila

Agora é só aguardar. O lançamento não foi divulgado.
Luz e Girassóis.

É PROIBIDO - PABLO NERUDA