sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia do orgasmo: comemore!

  

 Dia 31 de julho é o dia do orgasmo. Mais sugestivo, impossível.E ainda mais caindo em um sábado. “Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...” Rsrsrs. Meu “talento” musical à parte, se você é um (a) expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã... Seus amigos agradecem!
Essa história começou há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.
Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! E meninas, uma dica:pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.

Dicas infalíveis:
» Brinquedinhos eróticos ajudam muito;

Espero que aproveitem bastante não só hoje, mas em todas as oportunidades.

Luz e Girassóis.


Um comentário:

  1. Oi!
    Que lindo seu Blog!
    Obrigada pela visita no Espacinho Feminino!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir