domingo, 5 de setembro de 2010

VESTIDO PARA COLORIR

Colour- in Dress - Aproveitando a moda de customização em todo o mundo, designers holandeses aproveitaram para matar saudade da infância e criaram uma peça que pode ser pintada com canetinha.
                                

Em forma de vestido, a peça conquistou a indústria da moda e os consumidores. O Colour-in Dress garante que seu guarda-roupa tenha uma peça que você pode colorir à sua maneira.
O projeto  é dos designers holandeses Berber Soepboer e Michiel Schuurman, que criaram a modelagem e a estampa, respectivamente, a partir do conceito de que uma roupa que é em parte desenhada pela pessoa que a usa faz com que ela seja superestimada.
                                              
O modelo tem um corte simples e superfeminino com estampa feita em preto e branco que pode ser facilmente pintada com canetas para tecido, de maneira que cada um dê a sua interpretação para a peça. A melhor notícia é que se você enjoar das cores é só lavar e começar tudo de novo.
                                       
A peça foi criada especificamente para uma exposição de uma famosa marca alemã de tecidos, mas fez tanto sucesso que já está à venda. Para encomendar o seu é só mandar um e-mail parasoepboerschuurman@gmail.com. A vestimenta que diverte sai pela bagatela de 238 euros.
E então, vamos brincar de colorir?
A matéria é da Revista Criativa
Luz e Girassóis.

Um comentário: