domingo, 12 de setembro de 2010

DIA C

VAMOS ADERIR?


O próximo dia 21 de setembro está chegando e, com ele, a segunda edição do Dia C (Dia do Clima), evento que acontece no âmbito do Contador de Árvores da Mata Atlântica (projeto capitaneado pela Secretaria de Estado do Ambiente junto com o Instituto Terra de Preservação Ambiental). No último ano, conseguimos plantar mais de 100 mil árvores nativas no estado do Rio de Janeiro em apenas um dia, com o apoio direto de parceiros em todo o território Fluminense (prefeituras, ONGs, empresas privadas e grupos organizados). Agora, já temos compromisso para mais de 150 mil novas mudas do bioma, e queremos atingir um número ainda maior. Para tanto, firmamos parceria com a Secretaria de Estado de Educação, algo que rendeu 345 escolas da rede de ensino público interessadas em participar.
 
E você, quantas árvores vai plantar no Dia C?
 
Caso não saiba como e onde realizar o trabalho, entre em contato pelo e-mail contadordearvores@ambiente.rj.gov.br ou pelo telefone 21. 25700926 (Felipe Lobo).
 
OBS.: Estes plantios serão posteriormente confirmados por meio de um formulário, cujas informações poderão ser conferidas em campo.
 
Entre no Clima. No Dia C, Plante uma Árvore!
Ótima semana a todos. 
Luz e Girassóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário